Pequenas Coisas: Notas Finais

1/21/2013

Essa é a segunda fanfiction EunHae que eu termino! Antes de mais nada, eu quero agradecer a todas as pessoas que me acompanharam – talvez desde o começo, talvez no meio ou só agora, no fim. Eu queria dizer que cada comentário, cada sugestão, cada pensamento, cada tweet e cada apelido (Jude!) realmente me deixaram muito feliz.

Quando o Nyah fechou e todas nós ficamos perdidas, foi realmente um alívio saber que vocês acompanharam Pequenas Coisas até o AnimeSpirit. E eu só queria realmente agradecer, porque se cheguei até o fim foi por causa de vocês.

Acho que todos devem saber que essa fic foi escrita pra Anna, e eu só espero, sinceramente, que você tenha gostado, Anna. Pois eu estou aqui, todo dia, toda hora, silenciosamente dizendo que amo todas as pequenas coisas em você. E essa também foi um dos projetos que eu mais gostei de escrever (e é, eu escrevo há algum tempo ><) e acho que exatamente por isso está sendo tão difícil me despedir da fic. Mas eu só quero dizer que, quem ainda quiser me ver escrevendo sobre EunHae, ainda continuará me vendo. Porque mesmo que eu fique dizendo que vou parar, eu acho que a vontade de escrever é mais forte do que eu.

Obrigada por incentivarem minhas divagações, e por alimentarem meu amor por escrever. É por cada pequena coisa que eu amo vocês 

0 shippers:

Postar um comentário

opiniões