Christmas Angel, Notas Finais

1/11/2014

Eu pensei sobre essas notas finais por muito tempo e tinha certeza absoluta que esse momento nunca ia chegar. Porque, em muitas das vezes, a minha única certeza era que Christmas Angel nunca ia ter um final, que ela sempre estaria aqui pra eu enfiar capítulos novos o tanto quanto eu quisesse. Mas daí eu cheguei ao final, depois de mais de um ano, e fiquei uns vinte minutos olhando pro nada sem saber exatamente como me despedir de vocês.
Primeiramente, quero agradecer a todo mundo que chegou até aqui, mesmo com as (decepções?) reviravoltas dessa história e eu peço, antecipadamente, desculpas à quem provavelmente me odeia por ter separado HunHan, mas, ao meu ver, era a coisa mais lógica a se fazer, no fim das contas. E nada tem a ver com o fato de eu ser TeamSekai em Christmas Angel. Só me pareceu mais correto e mais certo dessa maneira. Então obrigada mesmo por terem chegado até aqui e espero, apesar dos apesares, que vocês gostem desse final tanto quanto eu gostei. Acho que nunca escrevi uma fic em que me senti verdadeiramente contente com o final. Com Christmas Angel eu senti como se tivesse escrito algo que é motivo de orgulho. Não sei.
E, antes de mais nada, quero agradecer à Beta de Christmas Angel, que mais do que alguém que corrige a história, ela foi quem fez com que a fic fosse terminada. Ela deu a ideia chave de toda a história, a palavra certa: a loucura do Sehun. E, se Christmas Angel hoje tem um final, é por causa dela que me aguentou reclamando e que sempre leu antes de todo mundo e que praticamente me deu esse plot. Obrigada, Dora unnie, obrigada mesmo.
E também quero agradecer a vocês, todos vocês, que me mandaram reviews (e que eu li todos, absolutamente todos, e guardei cada um no coração), favoritaram ou só leram em silêncio, todas vocês me incentivaram. E também a quem comentou no twitter sobre a fic e a todo mundo que me mandou mentions e. Não vou citar nomes porque não quero acabar esquecendo alguém, mas vocês sabem quem são e eu sei quem vocês são. Então... Muito obrigada.
O Sehun encontrou a felicidade dele, finalmente. E desejo o mesmo para todas vocês.

0 shippers:

Postar um comentário

opiniões